sexta-feira, 30 de dezembro de 2011

minhas invenções

fotos das crianças dois quadros comprados bem baratos ,caixas de pessegos encapada com papel presente virou nicho, quadrinho  tambem de papel presente,  e adivinha toalhinhas de croche coladas com fita dupla face ,essa e minha galeria .

os nichos de caixa de pessegos guarda as fofurices ,e ate uma gaiola que ganhei do maridão.

quadros com flores dentro,e de papel de presente feito por mim.

e os meus mimos guardada a anos minha sogra me deu ,estava esperando para achar um local para elas ,então eis que surge....reinventei uma nova ultilização, de destaque diga se de passagem adoreiiiiiiiiiiii.

e o caixote de feira aqui bem reinventado, depois de pintado guarda o meu radinho ,velas e afins... e se me permitem QUE LUXO QUE VEIO DO LIXO ADOROOOOOO

e por ultimo um quadro feito por minsinha aqui com um  pedaço do brazileirissimo chitão que tinha guardado a tempos esperando o que fazer com ele so faltou o xororó rsrsrs
espero que tenham gostado e ate loguinho e FELIZ ANO NOVO A TODOS xauuuuuu

Nenhum comentário:

Postar um comentário

deixe um comentario ,faça uma blogueira feliz