terça-feira, 13 de dezembro de 2011

um pouco do meu canto

criatividade, essa e a ordem na minha casa, papel  ,cola  ,tesoura ,caixas e muita vontade, assim que define cada canto da minha casa espero que gostem....
um movel que ganhei algumas caixas ,esta ai minha sala , ah sem esquecer fiz um painel com papel de presente pra dar um charme ,a foto ta escura (tirei do celular ,minha maquina queimou)mas la no chão e um vidro grande cheio de bolas de natal com luzinhas dentro a noite parece uma luminaria
abajur revestido com papel tambem ,pindurei uns mobiles que eu mesma fiz

parede da cama da leticia com muitas borboletas ate o teto

casinhas de passarinho ganhada do esposo e da sogra

espelho comprado a 2 reais cada

sofa forrado com colcha de  petchwork

almafada linda que minha amada cunhada deu ao lucas (obrigada pelo apoio que sempre me da )

boneco que anda de bicicleta que dei ao meu esposo enfeita o home office

Nenhum comentário:

Postar um comentário

deixe um comentario ,faça uma blogueira feliz