terça-feira, 3 de janeiro de 2012

meus agradescimentos 2011

Este ano que passou tive um ano muito difícil,fiquei gravida sem ter condições de saúde para isso,tive que parar com os antidepressivos que já tomava por conta de uma depressão pós parto da gestação anterior ,tive um bom suporte psiquiatrico ,ele receitou remédios que podia tomar na gestação,mas ñ era tão eficazes igual aos que tomava antes,ñ comia nada tinha muitos enjôos ,azia dores enfim foi difícil do começo ao fim, mas agradeço a DEUS que me fez suportar a prova sentia sua presença a todos os instantes,também agradeço os anjos aqui na terra ao qual o senhor me enviava Neuza e uma destas, vinha me ver todos os dias me ouvia ,quantas vezes tarde da noite vinha com seu chá abençoado quando as crises de panico atacava,ñ tinha hora ,dia e local ela sempre estava do meu lado ,DEUS te abençoe sempre por tudo ,foi minha mãe ,irmã e amiga ,agradeço a minha amiga e irmã na fé Sueli que mesmo na correria doida do dia a dia ,ela arrumava tempo de vim  me ver fazia sopas e legumes pra ver se eu comia pelo menos um pouco,DEUS te abençoe também que sempre prospere em sua vida,agradeço minha querida sogra que largou marido e filha ,e mesmo com suas dores diárias se dedicou a mim com todo seu amor,DEUS te forças e saúde todos os dias te tua vida ,agradeço as orações de servos de DEUS a meu favor (EM ESPECIAL IRMÃO CIDI E IRMÃ ANA QUE SEMPRE ME MANDOU MENSAGENS ABENÇOADAS),agradeço meu esposo e filhos que tiveram todo amor e paciência comigo ,agradeço por toda a minha família cada um do seu jeito me apoiou ,senhor no infinito de sua bondade sempre esteve comigo ,e que nesse ano que entre continue com todos nos ....feliz 2012

Um comentário:

  1. Não te conheço, mais sei que vc é uma pessoa virtuosa e que DEUS se alegra com os que reconheci o feito dele.
    COntinue assim sempre agradecendo ao DEUS todo poderoso.

    ResponderExcluir

deixe um comentario ,faça uma blogueira feliz