quarta-feira, 16 de maio de 2012

noticias daqui

ola meninas como vcs estão ,aqui bebe tendo febrão ,dentinhos deixando a família doida, vão noites inteiras sem dormir direito ,e dias sem conseguir fazer nada ,mas faz parte dessa magia linda de ser mãe, agradeço muito as visitas ,e fico super feliz com as nova carinhas e os comentários cheios de afeto ,logo logo vcs terão surpresas por aqui ,afinal de contas tenho que de alguma forma retribuir tanto carinho vindo de vcs ,estando eu nessa rotina louca de bebe dentinho ,dentinho bebe ,ñ consigo fazer minhas artes ,tenho um montão de ideias mas tempo me falta,mas para ñ perderem a viagem ,já que estamos aqui ,vamos ver essas imagens lindas que enche os olhos e aquece o coração










aiai depois de tanta belezura ,volto para o bebe te mais miguinhas

2 comentários:

  1. Olá Andrea! vim conhecer teu blog e adorei...com certeza virei mais vezes aqui...beijos e até mais!

    ResponderExcluir
  2. Oi querida !!! Seja bem vinda lá no meu TEMA D CASA Por que eu ja me instalei por aqui também
    Temos algumas coisas em comum: 15 anos de casada, filhos (eu tenho 4), adooooro blogs de decoração mesmo sendo só uma dona de casa rsrsrs

    Que isso nos renda uma bela amizade
    Abraços!!!

    ResponderExcluir

deixe um comentario ,faça uma blogueira feliz