sábado, 12 de maio de 2012

dia das mães

lindas estou passando para desejar  feliz dias das mães ,estas criaturas sublimes ,que parece estar um passo adiante do resto da humanidade ,pois tem o poder de criar uma vida dentro de si ,por no mundo um novo ser ,amar, cuidar e educar ter por esse novo ser um amor incondicional ,na minha humilde opinião mãe é o estado supremo da mulher ,é quando ela realmente se transforma ,deixa de ser um pra se transformar em dois ,é um sabor que só quem sente sabe ,um sabor mesclado com amor em dose muito ,muito generosa ,açúcar para deixar tudo ainda mais doce ,paciência para ver tudo crescer ,e muita sabedoria para desfrutar de cada minuto disto ,tantos dos momentos ruins como bons ,a palavra mãe deveria aparecer como sinonimo de amor, tipo quando vc digitasse no google mãe aparecesse amor ,bom para mim ser mãe significa isto ,curtam bem o dia das mães e tenham uma semana inspiradora

estes são meus bebes ,minha herança na terra ,obrigada senhor por tudo isso

2 comentários:

  1. Seus Bebês são lindos minha amiga!!!!
    Que DEUS abençõe sempre

    Feliz Dia das Mães!!!!

    Bjs
    Andrea

    ResponderExcluir
  2. Oi Minha Amiga Querida,
    Eu não tenho Loja, trabalho com encomendas.

    Te desejo uma Maravilhosa Semana!!!!

    Bjs
    Andrea

    ResponderExcluir

deixe um comentario ,faça uma blogueira feliz