quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

um minuto de reflexão

tem coisas que realmente deixa o dia da gente mais feliz ,depois que me apaixonei por decoração ,ñ sei se esse e  o termo ,talves o termo seja decorimaginação ,entenderam a gente usa a imaginação para decorar ,bom o caso e que minha casa ficou mais arrumada ,cheguei a conclusão que a melhor decoração ñ e aquelas de revista claro sem desmerece las são lindas mas parece que ta tudo sempre tão arrumado, na casa da gente ñ e assim, todo dia tem um monte de coisa para fazer e quem tem criança então,nada fica no lugar ,mas tudo fica mais gostoso quando você arruma aquele cantinho,da novo uso as coisas ,a dona de casa brasileira sabe que nem sempre da para ter aquele sofá lindo ,ou a cozinha dos sonhos ,mas da para arrumar, enfeitar e reaproveitar e ficar bonito e moderno ,descobri com os blogs que tenho visto que precisamos de muito pouco para ser feliz ,eu já comentei no meu blog que já passei por um período negro na minha vida ,uma depressão quase tira a minha alegria ,mas DEUS me tirou desse estado ,e quando me apaixonei por(decorimaginação) ,descobri que a felicidade estava dentro da minha casa ela nunca saiu dali,estava na satisfação do esposo no sorriso dos meus filhos ,no apoio  dados por eles ,enfim, quando arrumo ou reinvento alguma coisa em casa o dia de todos fica mais feliz porque na verdade  são pequenas coisas que fazem diferença em nossas vidas ,ñ e preciso um grande milagre para ter fé em DEUS ,e preciso ter discernimento para ver que nossa vida e cheia de pequenos milagres a cada minuto ,e que DEUS esta em cada minuto desse ,pensando em nos. Então resumindo tudo isso ,vamos cuidar do nosso cantinho com amor com carinho e antes de tudo com prazer ñ por obrigação ,você vai ver como tudo vai ficar mais leve .....aiai escrevi tanto ,ñ tenho esse costume bom espero que gostem





2 comentários:

  1. Li cada palavra com muita atenção, estou passando por um momento muito complicado e confesso que senti um pouco de conforto em suas palavras, obrigada por post, ele foi pra mim.
    Bjos...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ñ tem nada que DEUS ñ possa resolver ,entregue todos os seus problemas na mão dele porque ele esta a seu favor ,beijos

      Excluir

deixe um comentario ,faça uma blogueira feliz