quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

momento


Hoje e um bom dia para fazer um balanço de nossas vidas ,sabe quando as lojas faz saldão ou um mercado fecha para balanço,dia 29 de fevereiro ,agora que começa realmente o ano ,sabe aquele projeto que você vive dizendo, há! um dia eu tomo coragem e faço ,então vamos fazer agora,agora e a hora,sabe aquelas coisas que você diz estou guardando para doar...doe ,agora e a hora ,você ñ precisa, mais talvez alguem precise  muito..sabe aquela velha amiga que vc diz,quando der eu faço uma visita,pois então visite ,quem sabe ela esta precisando de uma palavra amiga...sabe aquele cantinho que vc diz há!quando der coragem eu dou uma arrumada ,poi é ,essa é a hora ,quem sabe vc ñ faz dele o cantinho mais gostoso da casa ,sabe aquilo que vc desejava e derrepente vc adquiriu ou conquistou, e na euforia vc nem agradeceu a DEUS direito, pois e ,esse e o momento, ñ vamos deixar passar o momento que vc poderia fazer e ñ fez ,que poderia ajudar e ñ ajudou, que poderia dar uma palavra de conforto e ñ deu ,agradecer e ñ agradeceu,escrevo isso para mim ,mas também para todos ,porque esse é o momento.......






sugestões para arrumar o cantinho é que ñ falta

Nenhum comentário:

Postar um comentário

deixe um comentario ,faça uma blogueira feliz