terça-feira, 8 de maio de 2012

gaiolas para decorar

ola minhas amigas ,passando bem cedinho para postar ,estou passando por dias turbulentos, mas que com certeza já estão chegando ao fim ,espero em DEUS que logo , pois é, por conta disso deixei alguns projetinhos de lado ,andando pelos blogs achei muita coisa para fazer com tecidos e me deu uma vontade danada de fazer ,então comecei a procurar na net mesmo, tecido para comprar ,o fato é que achei uma loja virtual com tecidinhos lindos e preço bem camarada ,comprei um kit com 7 lindos panos ,e todos já tem um destino ,e assim que fizer minhas artes venho postar aqui ,então ta combinado ,uma semana inspiradora a todos ...abaixo fotos inspiradoras de como decorar com gaiolas,eu ainda não tenho mas para quem tem ,se joga nessas ideias e seja feliz



Um comentário:

deixe um comentario ,faça uma blogueira feliz