quarta-feira, 24 de outubro de 2012

reciclagem ,pintura e costuras.....


Oi queridas amigas ,como passaram a semana espero que bem ,eu passei bem ,fiz costuras ,pinturas e reciclagem ,vim mostrar para vcs  ,minhas queridas amigas  


olha este caixotinho de manicure ,ficou todo prosa ,depois de pintado agora guarda  minhas baguncinhas no cantinho da costura
veja aqui de perfil com botões de rosas

aqui as rosas ,ñ ficou 100 % mas um dia chego lá

capinha para celular toda romântica

aboboras em pencas ,ou pencas de aboboras

mais aboboras ,rusticas para por lá naquele cantinho da  cozinha

aqui um urso tapetinho para canecas ,sem manchas nos moveis

lá ao fundo todas metidas duas caixinhas de sucos ,pintadas organizando tudo ,e por hoje é só ,espero que vcs tenham gostado ,semana abençoada a todas bjs e ate mais

5 comentários:

  1. Amei tudo, Andrea!
    O tapetinho de ursinho é fofo demais!
    Beijinhos!

    ResponderExcluir
  2. QT TRABALHO LINDO, AMEI A CAIXA E O URSO DESCANSO DE COPO, AINDA NÃO TINHA VISTO ASSIM E AMEI

    TE DESEJO LINDA QUINTA FEIRA

    BJUS

    LIH

    http://inovartartesanatosemeva.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Olá!
    Que semana proveitosa você teve!
    Tudo muito bonito, gostei muito das caixinhas de suco recicladas.
    Um final de semana abençoado para você também!
    Bjss

    ResponderExcluir
  4. Eu Amei as suas Artes!
    São LINDAS!

    Beijos Minha Querida
    Andrea

    ResponderExcluir
  5. “Olá, amiga blogueira! Hoje estou passando aqui pelo seu Blog apenas para fazer uma pequena divulgação do meu Blog. Este traz assuntos sobre (costuras e decoração da minha casa). Se você se interessou pelos temas do meu Blog, convido-o para que venha me fazer uma visita e deixe o endereço de seu blog também Assim, eu voltarei da próxima vez para conhecer melhor o seu blog, e, a partir daí, começarmos a compartilhar e trocar, nos tornando seguidores e comentaristas um do outro. Espero você por lá! Abraços com carinho!”

    bjinhos Sue

    ResponderExcluir

deixe um comentario ,faça uma blogueira feliz