sexta-feira, 13 de julho de 2012

PRÓXIMO CAPITULOS

OI meninas ,olha eu aqui ou traves ,dessa vez para falar com vcs ,o que fazer preciso de espaço para trabalhar ,moro numa caixa de fósforo ,já tenho que ter criatividade para morar nela ,imagine trabalhar ,mas esta bom tirei umas coisa aqui e ali ,abri um espacinho de menos de um metro , agora e batalhar atrás de uma pequena mesa ,vou tentar o método me doa ,vc me doa essa mesa ,ou o método caçam boa de luxos ,se ver uma mesa dando sopa na caçamba eu pego ,pois é investi em tecidos lindos e fofos , passamanarias ,botões e todas aquelas fofurices para trabalhar e faltou o da mesa ,mas como sou blogueira com muitas ideias borbulhantes na caixola ,isso tiro de letra ,e logo estarei aqui mostrando meu macro ateliê ,porque sou serva de DEUS e brasileira e ñ desisto nunca ,achei um ateliê fofíssimo na net para me inspirar vejam


achei aqui
meninas final de semana tudo de bom pra vcs ,que DEUS abençoe a todas ,e aguardem cenas dos próximos capítulos

8 comentários:

  1. Também estou procurando um canto aqui em casa para minhas art'manhas.Já tenho uma idéia mas terei que esperar um pouco pois finalmente vou começar minha reforminha no meu quarto.Quando estiver tudo pronto mostra pra gente rs.Bjs

    ResponderExcluir
  2. Oi Andréa!!
    Se tu visse aqui em casa como é rsrsrsr
    "Minha" casa também não é das grandes e tem coisas minhas espalhadas por boa parte dela. Eu sei que é bom a gente ter um cantinho para as artes, fica mais organizado, mas o mais importante é a própria arte.

    Isso mesmo....."fé em Deus e força na murínga"
    Tudo vai dar certo.
    Abraços e felíz sábado!!

    ResponderExcluir
  3. Oi Andrea, tudo bem?
    Muito legal acompanhar seu começo nas artes... estou adorando!
    As peças estão ficando lindas!
    Quanto ao cantinho, casa de blogueira e arteira acho que é tudo igual... rsrsrs.
    Todas nós estamos improvisando cantinhos, prateleiras, caixas e tudo o mais que precisamos...
    É uma delícia, não é?
    Deus abençoe muito você e suas artes!

    A propósito, de que igreja você é? (fiquei curiosa)
    Beijos!

    ResponderExcluir
  4. Olá Andrea !
    Também estou organizando meu ateliê, comprei uma mesa e estou fazendo umas fofurices para ele, tbém moro em um ap pequeno, mas claro que tem um cantinho para mim criar minhas artes.
    Bjss
    www.totalmentecorderosa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Andrea, estou desesperada por um lugarzinho pra montar um atelier. Só tenho uma parede de mais ou menos 1,80m. Haja criatividade. Beijinhos!!!

    ResponderExcluir
  6. Andrea querida, ter um lugarzinho pra chamar de nosso e poder trabalhar tranquila é tudo de bom, nè. Aqui na casinha marido fez pra mim uma bancada bem prática, pregou duas cantoneiras ou mão francesa, na parede e colocou um pedaço de maderite(acho que é assim que se diz), comprou no usadão por 5 reais, tá dando pra trabalhar tranquila. Depois faço um post mostrando. Querida, Deus a abençoe e consiga deixar seu cantinho do jeito que deseja,. Bjus, Rose.

    ResponderExcluir
  7. Olá querida,
    aqui não é diferente...o meu é bem pequeno...menor que o seu...rs... e vamos improvisando....uma prateleira aqui....outra acolá...e assim vamos fazendo nosso trabalhinho....costumo dizer que tecemos sonhos.....costurar é uma arte....eu adoro fazer bonecas....sou apaixonada pelo universo Tilda....passa lá no meu cantinho pra vc conhecer....será um prazer!
    bjs
    Fats

    ResponderExcluir
  8. Andrea ,você é criativa logo vai bolar alguma coisa ,você conhece o blog da keilla (casadedonakeila),senão dar uma olhadinha no que ela inventou achei mega legal ea casa dela também é bem pequena bjss

    ResponderExcluir

deixe um comentario ,faça uma blogueira feliz