sábado, 9 de junho de 2012

frio e inspiração combina muito

Ola meninas ,como estão ai ,aqui friozinho,chuva e muito chá ,leite quente e tudo que engorda (eu querendo emagrecer ),acho que ñ vejo o sol sei lá ,uma semana ,que saudade dele ,mas esta bom vamos aproveitar o que cada estação do ano tem a nos oferecer,e nesta época ,temos a chance de aconchego,ficar com a família ,todos ali assistindo tv  ,jogando conversa fora ,mantinha em cima do sofá,meia de trico,ficar agarradinho com quem nós amamos ,tai uma deixa para o dia dos namorados ,fazer um fondue ,tomar um vinhosinho ,huuuuuu,que vcs acham ,marido ,namorido também serve,mas isso é para manhã ,ou mais tarde rsrsrs,agora vamos inventar ,levanta menina,vamos nos inspirar nessa ideia que achei na net ,e se já tiver ai uma caixa ,uma mala velha vamos bota a mão na massa  veja ;



http://www.designsponge.com/category/city


há gostaria de lembrar vcs do sorteio do blog ,31 de julho ,e o item que vai junto com as corujinhas ,vai surpreender viu ,surpresa,clica AQUI,e participa,beijos ,beijos ,beijos e ate a próxima

4 comentários:

  1. Oi Andrea!!
    ADOREI seu cantinho,super charmoso.
    Muito obrigada pela visita, seja muito bem vinda no Asa de Borboleta Artesanato.
    Já virei seguidora do seu blog, estarei sempre aqui apreciando as novidades.

    ResponderExcluir
  2. Oi Andrea!! Que legal esta idéia né!?
    Amei!!!
    Um grande abraço e um ótimo domingo!!

    ResponderExcluir
  3. olá, andrea...tudo bem? antes de tudo quero que saiba que visitei teu blog várias vezes...amo acho lindo! Bom respondendo a sua pergunta sobre os quadrinhos de mdf, depende do material que uso esses que postei no meu blog foram em media de R$20,00....a plaquinha da porta foi R$17,00...faço conforme a que a cliente quer...cor desenho..etc, se quiser alguma coisa é só comentar no meu blog...beijão e um ótimo findi...com sua família!

    ResponderExcluir
  4. Amei a ideia :) passando pra convida-la para o sorteio do meu bloguinho de aniversario, ultima semana! http://cantinhodaselminha.blogspot.com/2012/05/meu-primeiro-sorteio-de-aniversario-do.html

    ResponderExcluir

deixe um comentario ,faça uma blogueira feliz