sábado, 10 de março de 2012

minhas dicas para quem mora em casa pequena

bom já disse aqui no blog ,que moro numa casa pequena ,só tem 3 cômodos ,sala ,cozinha e quarto ,como estou procurando casa para comprar , ñ quero alugar uma maior ,pois quanto maior mais caro,e eu quero economizar para minha casa própria,espero em DEUS que ñ demore ,para realizar este sonho,bom o caso é que fiquei esperte em organização ,e gostaria de dividir com  vcs                       dicas ;deixe a cozinha sempre organizada ,ainda mais se a pia e pequena igual a minha se juntar louça parece  que vai explodir,deixe sempre fogão e mesa organizada, estando organizado vc faz comida e serve com mais rapidez ,tenha somente o necessário ,porque coisa sem utilidade só ocupa espaço dai ñ sobra lugar para os tão amados enfeites e mimos ,na sala ,deixe sempre um espaço bom entre a tv e o sofá ,para poder  ter boa circulação quando chegar visita ,tente deixar o Sofa sempre arrumado ,os controles juntos ,a limpeza visual da sensação de espaço maior,no quarto guarde tudo que ñ esta em uso ,cobertores ,edredons ,roupas e etc... ,tenha um espaço para seus objetos de uso pessoal , ficando tudo a mão ,o dia a dia fica mais fácil ,use caixas organizadoras são ótimas , bom e assim que eu me viro aqui espero que gostem da dica

                                               

Um comentário:

  1. Olá querida,
    sou BU 1550 e vim conhecer seu blog e adorei.
    Já estou seguindo!
    Adoraria receber sua visita e se desejares me seguir, ficarei muito feliz.
    http://ateliedemimosdaquelsfs.blogspot.com
    Beij♥ carinhoso!

    ResponderExcluir

deixe um comentario ,faça uma blogueira feliz